Olá pessoal, ontem, dia primeiro de abril, foram anunciados os MVP´s… e “para nossa alegria” – perdoem-me pelo trocadilho, mas pensei exatamente nestas palavras – eu e meu irmão fomos anunciados como novos MVP´s (não é piada de 1º de Abril não). Dois Paulovich´s ao mesmo tempo… É até dificil definir o sentimento ao receber o tão esperado email “Congratulations – MVP Award!”. Este dia marca uma jornada longa e constante de participação na comunidade. Tenho muito que agradecer a todos que fizeram e fazem parte da história que continua a ser escrita. Ser nomeado MVP é uma grande oportunidade e um imenso privilégio. Este é o sonho de todo profissional que esteja envolvido com a tecnologia Microsoft e entenda o significado do mesmo.

MVP_Horizontal_FullColor

Entrar para o time de MVPs e fazer parte do time de elite da Microsoft é uma grande oportunidade… preciso agradecer muito a Deus pela graça desta vitória… e tantas pessoas que me apoiram nessa minha jornada. Obrigado aos “caras” Fabio Hara, Miguel Ferreira e JP Clementi que servem de inspiração e exemplo. Além de todos os amigos e companheiros de comunidade André Castro, André Alves de Lima, Idevar Junior, Allan Rocha, Gleisson Ricardo Pinheiro, Felipe Correa, André Xavier, Luciano Lima, Rogério Ohashi e tantos outros. Obrigado a todos!

É claro que que com isso seremos “convidados e nos retirar” do recem criado grupo de MTACs, comandado pelo Fábio Hara. Nem posso expressar o prazer que foi participar deste grupo. Infelizmente pelas regras dos programas não é possível participar simultâneamente dos dois. Muito obrigado por tudo Hara!

Agradecer aos amigos do 100loop, que sempre encaram com muita animação os desafios que propomos… vocês são parte disso. Prova disso foi a nossa participação na Copa de Talentos, quando levamos 10 membros do grupo para as semi-finais (60 selecionados) e tivemos 2 entre os 15 finalistas… e claro, trouxemos o título para o time DotNetRaptorsBH. Estamos sempre evoluindo… e tenho certeza que deste grupo sairão ainda outros MVP´s… só depende de vocês.

Espero retribuir à altura, toda confiança depositada.
Muito obrigado.