Olá amigos,

O #InfoTech2012 já está chegando e vale algumas dicas sobre a localização do evento.

O evento será realizado nos auditórios do campus João Pinheiro da Faculdade Infórium (instalados na sede do prédio da Faculdade Promove, que pertence ao mesmo grupo do mesmo grupo).

Chegada (Checkin)

A entrada principal será pela Avenida João Pinheiro, 164 – Centro, Lá você irá encontrar várias informações sobre sobre o evento e será encaminhado ao local de checkin do evento.

Logo na chegada, a partir das 18h, os participantes devem escolher e pegar o ingresso para as três palestras que vão assistir no dia. Por tanto cheguem cedo e garantam seu lugar nos auditórios mais concorridos!

Portadores de necessidades

Aqueles com dificuldade de locomoção (e somente eles) podem acessar o local de evento pela entrada da Rua dos Guajajaras, onde contarão com rampa de acesso e todo auxílio necessário para terem acesso ao evento.

Para chegar ao evento

Por estar em um ponto muito próximo ao centro, diversas linhas que atende a região hospitalar, parque municipal, praça da liberdade e avenida afonso pena atendem a região. Como dica, use o Google Maps para obter a melhor opção de ônibus para sua região.

Como dica aos participantes de fora da cidade, evitem a Afonso Pena, Amazonas e trajetos que contornem a praça da liberdade. Prefira por exemplo chegar pela Timbiras ou Aymores.

Parando o carro

Há vários estacionamentos em volta do evento, principalmente na rua Timbiras, Guajajaras e Aymores. Nos arredores da Infórium o estacionamento o estacionamento é livre a partir das 20h, tanto nas ruas laterais (Timbiras e Guajajaras) quanto na pista central da Av. João Pinheiro.

Devido ao grande número de faculdades e – claro – de alunos é um pouco difícil conseguir local para parar antes deste horário, mas tente em frente ao Detran na Aymorés ou na Bernardo Guimarães. Lá tem um “tiozinho” que cuida dos carros, mas não estorque dinheiro, você contribui pra ele com o quanto quiser e SE QUISER (o que é importante), e ele olha o carro mesmo (até umas 23h ele costuma ficar lá).

EVITEM PARAR IRREGULARMENTE POIS A GUARDA MUNICIPAL FICA DE CIMA NA REGIÃO E REBOCA MESMO.

Pra quem precisar de rotativo, a banca de jornal em frente a pastelaria “Bruxas”  (na João Pinheiro, quarteirão entre Aymorés e Timbiras) vende e fica aberta até por volta das 20h (mas depende muito da vontade do dono da banca, então não deixe para muito tarde).

Para os que vêm de fora da cidade

Para quem está vindo de fora da cidade e vai descer no Aeroporto de Confins, o “Conexão” executivo (ônibus que liga o aeroporto ao centro da cidade) tem seu ponto final na Alvares Cabral, a menos de 400 metros do evento. E é a melhor forma de transporte para quem está vindo, Barato, Rápido (vem direto, sem paradas) e MUITO Confortável (tem WiFi e ar condicionado), vale muito mais a pena do que taxi.

Mas cuidado para não pegar o que desce na rodoviária, fica muito mais distante do evento.

Lanchonete

Dentro da faculdade, no 4º andar há uma lanchonete muito boa que vende desde salgados à pratos-feitos. Já para quem preferir cachorro quente ou Hamburguer, em torno de todo o quarteirão há vários carros os vendendo.

 

Espero ver todos no evento, e qualquer dúvida entre em contato diretamente conosco.

Enjoy!