Durante os dois últimos meses eu fiquei longe do blog para conseguir atender alguns compromissos que eu assumi. Eu fiz as 6 provas betas do Visual Studio 2010 em Abril logo depois eu participei de 6 eventos nos mêses de Abril e Junho. E em paralelo me dediquei bastante na Copa Microsoft de Talentos.

Depois disso tudo veio o final de mais um semestre na faculdade e muito estresse. Além é claro de aproveitar os pequenos momentos para me divertir com meus amigos e ficar mais perto de Deus. Conciliar tudo isso, não foi nada fácil.

Agora que a tempestade passou vejo que valeu a pena todo o esforço e dedicação. Fui super bem nas provas betas do Visual Studio 2010. Vejam só que legal:

Código Prova Situação
71-511 TS: Windows Applications Development with Microsoft .NET Framework 4 Aprovado
71-515 TS: Web Applications Development with Microsoft .NET Framework 4 Aprovado
71-513 TS: Windows Communication Foundation Development with Microsoft .NET Framework 4 Não divulgado ainda
71-516 TS: Accessing Data with Microsoft .NET Framework 4 Reprovado
71-518 Pro: Designing and Developing Windows Applications Using Microsoft .NET Framework 4 Aprovado
71-519 Pro: Designing and Developing Web Applications Using Microsoft .NET Framework 4 Aprovado

Com esses bons resultados e que também são compartilhados de muitos amigos que fizeram as provas betas e passaram veio também uma vitória do time DotNetRaptors, campeão da Copa Microsoft de Talentos.

Nesse tempo que passou também fui abençoado com uma namorada linda e que me ama muito, estou muito feliz. Tive também muitas alegrias com meu pai que acabou de lançar um livro. Agradeço a Deus por ele ter colocado as mãos sobre minha família e amigos!

Ao longo dos últimos meses organizamos muitos eventos nas faculdades de Belo Horizonte, foi um grande sucesso da comunidade. E no segundo semestre teremos muito mais, vamos agitar muito a comunidade!

Vocês devem ter reparado que o blog deu uma mudada né? Atualizamos o SubText e ainda temos alguns problemas com o tema, mas depois desse poste muitos outros virão pois quero dividir com meus leitores tudo que aprendi nessas últimas semanas.

Update:

Fiz uma correção geral no texto, agora está bem melhor.