Saudações Natalinas a todos!

Neste período de festas e celebrações em que o mundo comemora e re-lembra – ou pelo menos deveria se lembrar do nascimento de Jesus – já começamos a sentir que o ano chega ao seu fim. E nada mais do que natural fazer um balanço do ano que passou, pesar nossas decisões e contabilizar as vitórias, aprender com os erros para fazer tudo ainda melhor no ano que se anuncia.

Para mim, este ano foi repleto de conquistas profissionais… com certo esforço, dedicação e muito insentivo de meu irmão, consegui na véspera de Natal fazer minha última prova de certificação do ano e em fim me tornar MCAD. Já falei algumas vezes aqui no blog sobre certificação e portanto, nem preciso dizer que está é uma certificação que almejava muito.

Digo isso, porque planejar sua carreira é importante… e nunca é cedo, creio que o quanto antes melhor. Havia planejado tirar a MCAD até março de 2009, mas tudo correu maravilhosamente bem, e agora tenho a oportunidade de batalhar uma MCSD. Terei mais 3 meses para fazer as duas últimas provas antes do encerramento das concessões destas certificações… vou começar o ano batalhando muito para conquistá-las.

Bom, para encerrar este "off-topic natalino" vou deixar um versículo muito importante, quando 700 anos do seu nascimento, Jesus já era anunciado à humanidade.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

Grande abraço a todos,
Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas para todos nós!